Em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Clássico das Multidões realizado na tarde deste sábado 26 terminou empatado sem gols, em um resultado que não foi bom para o CRB nem para o CSA.
O Galo não conseguiu deixar a zona de rebaixamento e aparece na 17ª colocação, com 31 pontos, um a menos que o Juventude. Já o CSA voltou a pontuar depois de duas derrotas seguidas e segue no G4, com 47. Mas não se distanciou dos rivais.
O clássico no Rei Pelé começou bastante equilibrado, com o CSA ligeiramente melhor. O primeiro tempo foi bastante truncado e sem lances de perigo. Os dois times erravam muitos passes, tanto que o duelo ganhou emoção apenas nos minutos finais.
O CSA voltou ligeiramente melhor do intervalo, mas o futebol apresentado em campo, porém, deixava muito a desejar. E o CRB, mais pressionado, acabou tendo as melhores chances, com bola na trave em tentativa de gol olímpico. Mesmo depois de Mazola ser expulso nos minutos finais.
O Azulão na verdade pode respirar mais aliviado e a frustração ficou com o Galo, pois no último lance do jogo Neto Baiano isolou o que teria sido uma clara chance de gol, aos 48 do segundo tempo.
Próxima rodada
O CRB volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta a Ponte Preta, às 18h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Na terça-feira, o CSA recebe o Paysandu, às 21h30, no Rei Pelé. Os jogos são válidos pela 30ª rodada.