7 de março de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB encerra Série B goleando Cuiabá por 4 a 1

Galo fechou na décima posição, com 52 pontos, bem no meio da tabela

No Estádio Rei Pelé, o CRB enfrentou um despreocupado Cuiabá, que já havia conquistado o acesso para Série A e dado férias a boa parte dos titulares, e encerrou sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano goleando por 4 a 1, na noite desta sexta-feira (29).

Com o resultado, o CRB fechou na décima posição, com 52 pontos, bem no meio da tabela. O Cuiabá, com uma vaga garantida na Série A de 2021, ficou com 61.

4 a 1

Logo aos cinco minutos, Wesley aproveitou a sobra para dar um belo chute de direita. Matheus Nogueira chegou a bater na bola, mas não impediu que ela parasse no fundo das redes.

O time alagoano continuou na mesma batido e ampliou aos 16 minutos. Hyuri recebeu dentro da área, passou como quis pelo marcador e tocou na saída de Matheus Nogueira para fazer o segundo.

No segundo tempo, o CRB continuou jogando pra frente e fez o terceiro aos 25. Wesley arriscou, Matheus Nogueira pegou e, na sobra, o próprio volante deu para Diego Torres jogar no ângulo.

O Cuiabá fez o gol de honra aos 33 minutos. Jenison recebeu dentro da área e arriscou. A bola bateu em Gum e acabou enganando o goleiro Edson.

E aos 46 minutos, Luidy disparou em velocidade, deixou Ednei para trás e cruzou. Carlos Jatobá se esticou todo para fazer o quarto do clube alagoano. Depois foi só segurar para confirmar os três pontos.