20 de abril de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB não perde em casa para o Sport desde 2001. Próximo jogo é o clássico contra o CSA

Galo ganhou do Leão da Ilha por a 2 a 0 pela Copa do Nordeste

CRB não perde em casa para o SPORT desde 2011

A vitória do CRB sobre o Sport do Recife, no Estádio Rei Pelé, neste sábado, 6, não foi apenas mais uma. É que desde março de 2001 o time pernambucano não vence o Galo no Trapichão.

O CRB venceu o jogo com gol de  Lucão do Break, no final do primeiro tempo, No fim do segundo tempo,  Wesley dispara chute para o gol a bola bate nas costas do zagueiro adversário, no final do segundo tempo. Na atual edição do regional, o Sport soma uma derrota e um empate, ocupando assim a 7ª colocação, do Grupo B.

O CRB foi  superior tecnicamente e taticamente ao time do Sport do inicio ao fim do jogo. O Sport entrou em campo com um time mesclado de reservas e titulares.

Com jogadores experientes, o CRB tem dominou as ações, tanto que a equipe rubro-negra só teve um lance de maior perigo, que foi num chute perigoso na entrada da área do meia-atacante, Pablo Pardal.

A vitória reabilita a equipe, já que na estreia, o CRB havia perdido para o Fortaleza, por 1 a 0, jogando na Arena Castelão. Com a vitória, o CRB soma três pontos e

PRÓXIMOS JOGOS
Pela Copa do Nordeste, o CRB, no domingo dia 14, faz o clássico diante do CSA, no estádio Rei Pelé. O Sport, no sábado, recebe o 4 de julho, na Ilha do Retiro.