21 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB perde de 1 a 0 para o Confiança e estaciona nos 20 pontos na Série B

Logo no começo do jogo, o atacante Luidy sentiu uma fisgada na posterior da coxa direita, e teve que ser substituído

Em duelo no final da tarde desta terça-feira (6), o CRB foi derrotado por 1 a 0 pelo Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju (SE), em partida válida pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O gol de Ari Moura, aos 20 minutos do segundo tempo, fez o time da casa encostar no Galo, com 18 pontos, apenas dois atrás do time alagoano, que ficou na sétima posição.

1 a 0

Logo no começo do jogo, o atacante Luidy sentiu uma fisgada na posterior da coxa direita, e teve que ser substituído por Magno Cruz, que atua como meio-campista. E o desfalque inoportuno fez os donos da casa crescerem na partida.

E enquanto o Confiança chegava com força na zaga do Galo, parando só com chutes rente ao travessão ou parando no goleiro Edson Mardden, o CRB precisou fazer outra alteração: desta vez, Lucas Mendes substituiu Reginaldo na lateral direita.

Após ter queimado duas substituições, o Galo diminuiu mais o ritmo e o Confiança partiu pra cima, sendo premiado aos 20: Ari Moura, que havia acabado de entrar, arriscou de fora da área e, contou com falha do goleiro Edson Mardden para abrir o placar.

Atrás no placar, o CRB acordou e criou duas ótimas chances para empatar com bolas alçadas – e foi a sua vez de parar no travessão. O placar não mudou até o apito final.

Próxima rodada

O Confiança volta a campo já na sexta-feira (9), quando, às 16h30, enfrenta o Operário Ferroviário, no Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). Já no sábado (10), o CRB enfrenta o Guarani, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.