16 de junho de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB perde fora de casa e segue perto da zona de rebaixamento

Avaí foi para 42 pontos, começando a entrar na briga pela liderança; Derrota por 1 a 0 deixou o Galo com seus mesmos 28 pontos

O CRB pelo placar de 1 a 0 para o Avaí, em partida realizada na noite desta terça-feira, no Estádio da Ressacada, pela 25ª rodada, e garantiu ao adversário uma vaga dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol foi marcado por Pedro Castro.

O Avaí foi para 42 pontos, começando a entrar na briga pela liderança, enquanto o Galo não conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento e acabou a rodada com seus mesmos 28 pontos.

O único gol da partida aconteceu aos 34 minutos do primeiro tempo, quando a bola sobrou para Pedro Castro, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Em vantagem, o Avaí começou administrar o resultado e segurou o CRB, confirmando três importantes na briga pelo acesso.

Próxima rodada

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Paysandu na sexta-feira, às 18h, no Estádio da Curuzu, em Belém (PA). No mesmo dia, às 16h, o CRB recebe o Guarani no Rei Pelé, em Maceió (AL).