29 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB vai a Arapiraca para decidir título de campeão com o ASA

Jogo marcado para esta noite mexe com os nervos torcedores alvinegros e regatianos

Hoje é dia de decisão. Esta noite em Arapiraca sai o campeão alagoano de futebol

Quarta-feira, 13. Hoje é dia de decisão do campeonato alagoano de futebol em Arapiraca, a parir das 20 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Lá, ASA e CRB disputam o título de 2022. Trata-se de um jogo com mil uma expectativas para os dois lados. O CRB, motivado por ter eliminado o rival CSA na semifinal, vai para esse jogo com a vantagem do empate.

Já o ASA tem como estímulo maior o fato de estar disputando o título dentro de casa, após 10 anos da conquista do campeonato.

O Jogo, portanto, tende a ser difícil, mas, de emoções fortes para ambos os lados. O time arapiraquense para ser campeão em precisa ganhar por dois gols de diferença, depois de perder o primeiro jogo por 2 a 1.

O clima do jogo é tenso no ambiente das duas torcidas que não admitem perder o título. Afinal, a partida mexe com o alma e coração de torcedor dentro de um mundo meramente emocional.

No CRB o técnico Marcelo Cabo deve levar a campo para a decisão a seguinte equipe:

 Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Gilvan, Guilherme Romão; Claudinei, Yago e Vico; Richard, Marcinho e Anselmo Ramon.

Já o ASA entrará em campo com a esta formação:

Raílson; Michel, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Wendel; Jorginho, Fidélis e Roger Gaúcho; Anderson Feijão, Xande e Júnior Viçosa.

No apito – Toda arbitragem envolvida no comando da final do alagoano é da FIFA. O árbitro principal é Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP). Ele será auxiliado por Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA-SP). O VAR será comandado por Emerson de Almeida Ferreira (CBF-MG), tendo como assistente Frederico Vilarinho (CBF-MG).