26 de setembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB vence Confiança e mantém disputa pela liderança da série B

Galo chega a 40 pontos na competição e terminou o jogo em Aracaju como líder do campeonato

CRB vence Confiança em Aracaju por 2 a 1

A vitória do CRB por 2 a 1 contra o Confiança, em Aracaju, encheu os regatianos de orgulho por que o Galo, com o resultado, chegou à ponta da tabela. Ou seja, terminou o jogo como líder do campeonato.

Mas, para permanecer depende dos demais resultados, principalmente de Londrina e Coritiba  que jogam também nests terça-feira, 1 de setembro. O Londrina ganhando volta a ocupar a liderança.

O CRB foi soberano no jogo durante todo o primeiro tempo. O Confiança equilibrou as ações  em parte do segundo tempo, mas o galo soube resistir a pressões e garantiu a vitória.

O galo fez seu primeiro gol no primeiro tempo, quando o meia Diego Torres lançou Júnior Brandão e este chutou forte contra o gol do time sergipano, fazendo 1 a 0. No segundo tempo o meio campista regatiano lançou ponta esquerda jajá que driblou  a zaga e marcou o segundo do galo. Logo em seguida o Confiança descontou.

Mas, o CRB perdeu pelo menos três outras oportunidades de aumentar o placar, mas seus atacantes não levaram sorte nas finalizações.

O Galo segue, portanto, fazendo uma boa campanha para a alegria geral da nação alvirrubra.

O Coritiba, entretanto venceu o Londrina por 3 a 2 de manteve na liderança com42 pontos.