18 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB vence CSA vai a final e torcida não perdoa: ‘Eu sei que você treme’

Galo vai disputar o titulo de 2022 contra o ASA de Arapiraca

CRB elimina o CSA e vai para a disputa final do alagoano

O CRB conquistou a vaga para a disputa final do campeonato alagoano de 2022 ao vencer a cobrança de pênaltis contra o CSA por 4 a 2, no Estádio Rei Pelé.

O CSA começou o jogo com a vantagem por que ganhou a partida do dia 3 de abril por 1 a 0. O Galo devolveu o placar no jogo desta quarta-feira, 6. O gol foi anotado no primeiro tempo por

O CRB não fez uma grande partida na etapa inicial, mas atuou com a força necessária e o emocional equilibrado para vencer essa segunda partida.

Na disputa de pênaltis, o CRB foi muito eficiente, enquanto os cobradores do CSA em duas oportunidades não conseguiram passar pelo goleiro Diogo Silva. Ele, além de defender dois pênaltis, ainda marcou seu em cobrança magistral.

A festa, portanto, ficou com a torcida regatiana que espera chegar ao título estadual contra o ASA que foi o primeiro classificado para final.

Diante do resultado, a torcida do Regatas não perdoou o adversário nas redes sociais e distribiu memes em todos os aplicativos.  Como esse abaixo, por exemplo: