CRB vence o Treze-PB e avança na Copa do Nordeste

O lateral Edson Ratinho deixou a sua marca e ainda deu uma assistência para Flávio Boaventura

Nesta quarta-feira, pela última rodada do Grupo A da Copa do Nordeste, o CRB venceu o Treze-PB por 2 a 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, garantindo sua vaga para a próxima fase.

O Galo vinha de três jogos sem vencer, com dois empates e uma derrota. E reverteu esse retrospecto em uma noite inspirada, o lateral Edson Ratinho deixou a sua marca e ainda deu uma assistência para Flávio Boaventura.

Pelo mesmo grupo, o Santa Cruz-PE goleou o Confiança-SE por 4 a 1 no estádio Arruda, em Recife, e garantiu a primeira colocação.

Próxima fase

A tabela básica da CBF marca os jogos de ida das quartas de final apenas para o dia dois de maio, a mais de um mês. E a partida de volta para 23 de maio.

É certo que o Santa Cruz decide dentro do Arruda, em Recife, mas ainda falta conhecer o adversário. Já o CRB tem seu primeiro compromisso no Rei Pelé, em Maceió.

ÚLTIMAS
ÚLTIMAS