20 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA encara Cruzeiro de Arapiraca para seguir vivo no Campeonato Alagoano

Azulão precisa vencer e secar adversários na corrida pela classificação às semifinais

Bebeto Moraes, técnico interino do CSA – Foto: Reprodução

Por Dyego Barros

Depois do triunfo sobre o Vitória na segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o CSA volta ao Estádio Rei Pelé neste sábado (11), às 16h00, para afastar o fantasma do rebaixamento no Alagoano e seguir vivo na luta pela classificação às semifinais da competição.

Ocupando a penúltima posição na tabela do estadual, com quatro pontos somados em quinze disputados, o Azulão do Mutange supera o lanterna Desportivo Aliança apenas pelo critério do saldo de gols, e deve repetir a escalação do time que bateu o rubro-negro baiano para encarar o Cruzeiro-AL na partida que é considerada decisiva para as pretensões dos azulinos.

Sendo assim, o técnico interino Bebeto Moraes deve levar a campo a seguinte formação: Dalberson; Everton Silva, Paulo Cesar, Xandão e Pará; William Oliveira, Tomas Bastos e Bruno Matias; Geovane, Robinho e Kaio Nunes.

Caso vença os arapiraquenses, o Centro Sportivo Alagoano pode assumir, ainda neste fim de semana, a quarta colocação do certame. O que dependeria de um tropeço do Asa. Esta eventual combinação de resultados faria com que o CSA passasse a depender apenas de si para avançar à próxima fase e permanecer na briga pelo título do campeonato.