Com um empate e duas derrotas nos últimos três jogos, o CSA não tem mais o luxo de perder pontos nesta reta final de Série B. O clube alagoano segue dentro da zona de classificação para o acesso à Série A do próximo ano, mas precisa reagir para não cair na tabela. A reabilitação pode vir nesta terça-feira (2), quando o time joga diante de sua torcida, no Rei Pelé, contra o Paysandu, às 21h30.
O Papão também não vence há três jogos e vive um cenário muito pior, na 18ª colocação, com 31 pontos .“Há uma necessidade de vitória dos dois lados e isso vai tornar o jogo muito mais aberto. Precisamos ter atenção para voltarmos a vencer em casa”, afirmou o lateral-direito azulino Celsinho.
A tendência é que o técnico Marcelo Cabo mande a campo a mesma escalação que começou jogando no empate sem gols no clássico contra o CRB, no último sábado.
O Azulão deve ir a campo com Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Didira, Daniel Costa e Juan; Neto Berola e Rubens.
Além de seu jogo, o CSA precisa ficar de olho no Avai, que pega o lanterna Boa Esporte, e o segundo colocado Goiá, que joga em casa contra o Londrina, além do Guarani, que tem jogo teoricamente fácil contra o São Bento. Mas, se vencer, seguirá no G4 por mais uma rodada.