26 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA recebe o Paraná neste sábado e tenta manter a boa fase na Série B

Azulão venceu quatro dos últimos cinco jogos, saltando na tabela, mas ainda muito próximo do Z4

Tentando voltar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná encara o CSA neste sábado, às 18h30, no estádio Rei Pelé, pela 15ª rodada da Série B.

O Azulão a é o 12º colocado com 16 pontos e está próximo demais da zona do rebaixamento, apenas dois pontos acima do Figueirense, time que abre o Z4. Mas está em boa fase: foram quatro vitórias nos últimos cinco jogos, conquistando 12 dos últimos 15 pontos disputados.

Já o Paraná, com 23 pontos, é o quinto colocado. A equipe chegou a liderar a Série B, mas caiu de rendimento e agora fica fora do G4 pelo número de gols marcados: 15 contra 21 do quarto colocado Juventude.

Em campo

O técnico Mozart tem algumas dúvidas para escalar o CSA para essa partida, especialmente no setor ofensivo. Andrigo e Pedro Júnior disputam uma das vagas, enquanto Nadson, que se destacou na última partida deve seguir no time.

O único desfalque segue sendo o goleiro Thiago Rodrigues, que se recupera de uma lesão no joelho. Matheus Mendes continua sendo o substituto natural e vai fazer mais uma partida como titular.

Já pelo Paraná, o técnico Allan Aal não conta com o lateral-direito Paulo Henrique, suspenso, e o zagueiro Roberto, que se lesionou. Assim, Salazar e Toninho entram no time.

Além disso, os volantes Karl e Higor Meritão disputam uma vaga no meio de campo. Luan também pode aparecer como surpresa na posição. Outra dúvida é entre Marcelo e Andrey no ataque.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.