16 de abril de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA recebe vice-lanterna 4 de Julho pela liderança de grupo no Nordestão

Azulão manteve-se invicto na competição até a última rodada, quando perdeu para o Ceará por 2 a 0

CSA e 4 de Julho se enfrentam neste sábado (3), às 18h15 (de Brasília), no Rei Pelé, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, atravessando momentos opostos na temporada.

O Azulão manteve-se invicto na competição até a última rodada, quando perdeu para o Ceará por 2 a 0. Agora, o clube busca a recuperação para chegar à liderança da chave. Atualmente, o time está com nove pontos, em segundo lugar, a dois pontos do líder Fortaleza.

Em campo

Para o confronto, o técnico Mozart não contará com Noberto, Nadson, Fabrício, Cristovam e Vitor Costa, enquanto o goleiro Thiago Rodrigues é tratado como dúvida.

Gabriel, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna.

Por outro lado, o 4 de Julho se encontra em uma situação complicada, com apenas cinco pontos conquistados no grupo A. No entanto, o Colorado tem um jogo a menos.

O técnico Flávio Araújo não poderá contar com Tiago, Diguinho, Caio, Esdras e Pica Pau, com Covid-19, além de Rômulo, Vitor Recife e Etinho, lesionados.

Transmissão

A partida terá transmissão ao vivo na Net/Claro, Directv GO e Sky, na TV fechada, e no Nordeste FC e Twitch, na internet.