2 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA vence mais uma e continua na cola do líder Fortaleza

Azulão venceu o São Bento por 1 a 0 na noite deste sábado

O CSA conseguiu buscar a vitória aos 41 minutos do segundo tempo. Com gol do zagueiro Leandro Souza, o time de Marcelo Cabo venceu o São Bento por 1 a 0 na noite deste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O São Bento completou três jogos sem vencer, com duas derrotas e um empate, estacionado nos 25 pontos, próximo da zona de rebaixamento. Já o Azulão segue como vice-líder, com 37, abrindo quatro pontos de vantagem do Avaí, atual quinto colocado, com 33.

O jogo no estádio Rei Pelé se encaminhava para um empate sem gols, quando em cobrança de escanteio, Pio jogou na medida para o zagueiro Leandro Souza, que subiu praticamente livre no meio da grande área e testou firme para o fundo das redes de Rodrigo Viana.

Próxima Rodada

Novamente fora de casa, o São Bento enfrenta o Goiás no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o CSA viaja para jogar com o Oeste na Arena Barueri, região da Grande São Paulo. Os dois jogos estão marcados para as 21h30 da próxima terça-feira.