20 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Política

Deputado bolsonarista diz que se Bolsonaro voltar vai ser preso

Já o apresentador, Emílio Surita, da Jovem Pam, disse que Bolsonaro não passa do aeroporto ‘vai direto pra Papuda’

Deputado bolsonarista, Nikolas Ferreira, de Minas Gerais

Em entrevista ao apresentador Emílio Surita, do Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) declarou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) poderá ser preso se voltar ao Brasil.

O parlamentar afirmou: “acho muito complicado ele (Bolsonaro) voltar; ele pode inclusive ser preso”.

Nikolas respondia à pergunta sobre a imagem que o ex-presidente passa a seus seguidores, mantendo-se fora do Brasil desde o final do ano passado. Na sequência, Emílio disse: “não passa do aeroporto (se Bolsonaro voltar), vai direto para a Papuda”.

Provavelmente falando sobre corrupção, o deputado foi contraditório: “essa eleição frustrou toda uma geração, que ouviu falar que a gente iria quebrar o sistema”. Nikolas é filiado ao Partido Liberal, cujo presidente é o ex-presidiário por corrupção, Valdemar Costa Neto.

Nikolas afirmou que tentará a titularidade na Comissão de Direitos Humanos, mesmo após ter ofendido uma moça obesa – e reforçado seu preconceito – e estar respondendo processo criminal por injúria racial por ter agredido a deputada (trans) Duda Salabert.
Como não seria diferente, demonizou a parada gay, pregando como pastor: “nossa carne é podre. O sal pode conservar, mas não pode mudar”. Há quem considere o rapaz um gênio. Às portas dos quartéis havia milhares. E há quem não considere o Pânico um programa de humor.