19 de abril de 2021Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Deputados apresentam reivindicações das cidades de Capela e Cajueiro

Bruno Toledo (PROS) e Davi Maia (DEM) apresentaram reivindicações da população de cidades do Vale do Paraíba

Durante a sessão plenária desta quinta-feira, 8, os deputados Bruno Toledo (PROS) e Davi Maia (DEM) apresentaram reivindicações da população de cidades do Vale do Paraíba.

O primeiro cobrou providências por parte da operadora de telefonia TIM, que há duas semanas está inoperante no município de Cajueiro, deixando os moradores da cidade, que depende exclusivamente da operadora, sem acesso ao serviço de telefonia móvel. “O município está praticamente isolado do seu direito de comunica”, denunciou Bruno Toledo.

Em seguida, o deputado Davi Maia, por sua vez, cobrou a melhoria na qualidade do fornecimento de água pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), ao município de Capela.

“A população já não aguenta mais. Foram várias semanas sem água e quando chegou foi péssima qualidade, com gosto de ferrugem e imprópria para o consumo humano”, disse Maia.

“Fica aqui, mais uma vez, a cobrança dessa empresa que presta um mau serviço ao Estado de Alagoas”, criticou o parlamentar, informando que seu apelo é em atenção a reivindicação feita pelo vereador por Capela, José Luiz Lucena.