12 de julho de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Doriva deve mudar formação do CRB diante do Avaí

Galo entra em campo nesta terça-feira, no Estádio da Ressacada

Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa na rodada passada da Série B, o técnico Doriva não repetirá a escalação do CRB no duelo desta terça-feira contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, às 19h15. Ele será obrigado a fazer pelo menos uma alteração, já que Lucas Sisqueira foi vetado pelo departamento médico. E tem mais.

Lucas saiu lesionado durante o primeiro tempo contra o Sampaio, substituído por Feijão, que também foi vetado pelo DM e não foi relacionado para a partida. Por isso, Tinga deve ser o escolhido para ocupar a vaga em aberto na contenção do meio de campo.

Outra novidade deve ser o deslocamento de Edson Ratinho da lateral direita para o meio de campo, para auxiliar Marcelo na criação de jogadas. A ala fica a cargo de Diogo Matheus e o atacante Willians Santa deixa o time, mudando o esquema ofensivo de três para dois atacantes, com Neto Baiano e Iago.

O CRB deve ir a campo com João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Tinga, Edson Ratinho e Marcelo; Iago e Neto Baiano