28 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

Duas semanas após empate no clássico, CSA e CRB retornam no Alagoano

Já neste sábado (23), Dimensão Saúde e Jacyobá se enfrentam no Manoel Moreira, às 16

Coruripe e Murici abriram a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano no último domingo, com a vitória do visitante, e mais três jogos dão sequência as disputas nesse final de semana.

Já neste sábado (23), Dimensão Saúde e Jacyobá se enfrentam no Manoel Moreira, às 16h. Ambas equipes não vencem a três rodadas e por isso buscam a reabilitação para sairem da parte debaixo da classificação.

O destaque mesmo vai para CRB e CSA, que depois de empatarem no clássico, buscam voltar a vencer para continuarem nas primeiras colocações do estadual.

Invicto, com três vitórias e um empate, o CRB aparece isolado na primeira colocação com dez pontos e no domingo viaja até Arapiraca, para enfrentar o ASA, no Estádio Municipal, às 17h. Os donos da casa, por sua vez, estão na oitava e última colocação com três pontos, mas ainda sem vencer.

Antes, às 16h, o CSA encara o CEO no Estádio Rei Pelé. Com sete pontos, o Azulão aparece na terceira posição, atrás do CRB que tem dez e do Murici, que já entrou em campo nessa quinta rodada e tem nove. Por isso uma vitória seria muito importante nesse momento para a equipe seguir na parte de cima da tabela.