14 de junho de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

Dupla suspeita de assaltos em PE e AL morre após confronto com a Polícia

Há dois meses os suspeitos eram investigados por fazerem parte de uma quadrilha que atuava em Alagoas e Pernambuco

Durante operação deflagrada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), que prendeu uma quadrilha suspeita de roubos de veículo, assaltos e sequestros, dois integrantes do bando trocaram tiros com os agentes e morreram no Hospital Geral do Estado (HGE).

O tiroteio aconteceu nesta madrugada (5), no conjunto Medeiros Neto, na Santa Amélia. Flávio Maxsuel Bóia de Souza, 26, e Pedro Ítalo Rogério da Silva, 22, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Há dois meses os suspeitos eram investigados por fazerem parte de uma quadrilha que atuava em Alagoas e Pernambuco. Na terça-feira, eles assaltaram uma casa em Caruaru, no agreste de Pernambuco, fazendo a família de refém, com arma engatilhada apontada para a cabeça de um dos moradores.

Na ocasião, a polícia confirmou que eles roubaram uma caminhonete prata, modelo S10, placa OYS-3563 que ainda não foi recuperada, e um cartão de crédito.

Em Maceió, eles teriam usado o cartão de crédito roubado em uma loja de auto peças, na Avenida Durval de Góes Monteiro e em um posto de combustíveis na Santa Amélia.

Os policiais apreenderam ainda dois revólveres calibre 38 com munições deflagradas, a chave da S10 e o cartão de crédito.