20 de outubro de 2021Informação, independência e credibilidade
Policia

Durante operação integrada, acusado de assalto morre ao reagir a abordagem

Comparsa acusado de participar de assaltos entre os municípios de São Miguel dos Campos e Boca da Mata é procurado pela polícia

Um homem acusado de participar de assaltos entre os municípios de São Miguel dos Campos e Boca da Mata é procurado por policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC).

Uma operação conjunta das policias civil e militar chegou até o acusado na madrugada desta terça-feira (11). De acordo com o delegado Fábio Costa, ele foi localizado com um comparsa saindo de Boca da Mata com uma moto, que tinham acabado de roubar.

Durante a abordagem, o outro envolvido no assalto reagiu e acabou sendo baleado. O acusado não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar ao Hospital de São Miguel dos Campos.

A dupla estava sendo investigada pela Deic por outros crimes praticados. A perseguição ao acusado que está foragido seguiu até o município do Pilar, onde ele abandonou a moto e fugiu. Além do Bptran, participaram da operação policiais militares do 8º Batalhão e da 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos.

“Solicitamos apoio da BPTRAN e fizemos o cerco na provável área de atuação dos assaltantes”. Fabio Costa, delegado.