29 de julho de 2021Informação, independência e credibilidade
Eleições 2020

Eduardo Paes anuncia George Santoro como futuro Secretário da Fazenda do Rio de Janeiro

Prefeito eleito fez anunciou em debate que secretário da Fazenda de Alagoas foi convidado para seu governo

George Santoro deve deixar Alagoas para assumir Fazenda do Rio

O prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), anunciou o convite ao Secretário da Fazenda de Alagoas, George Santoro, para assumir a mesma pasta na Prefeitura carioca, a partir de janeiro de 2021.

Santoro é carioca e está em Alagoas desde o inicio do primeiro mandato do governador Renan Filho (MDB).

Eduardo Paes anunciou que convidará George Santoro durante a realização do debate da TV Globo na última na sexta-feira, 27.

Na ocasião ele também anunciou o Secretário de Saúde, que será o médico sanitarista Daniel Soranz.

3 Comments

  • Avatar Edson

    Também é obra dele os 14% dos aposentados e da ativa, assim como as viúvas dos militares que perderam muitos benefícios. Também os empréstimos de mais de 1.2 bilhões queremos ver a transparência dessa administração financeira.

  • Avatar Eraldo Lins Viana Filho

    Deus, ilumine os pensamentos de Eduardo Paes no Rio de Janeiro. Para que ele mude seus pensamentos, quanto a essa ideia de levar George Santoro. Que até então, é nosso salvador da pátria, pondo as finanças do nosso estado na linha. Arrumou a casa. Sem contar o respeito e carinho ao funcionalismo. Honesto, leal, humilde e uma competência admirável. Sua saída, vai ser muito ruim, para todos nós alagoanos.

  • Avatar Edvilson Néri

    Vou torcer p/que ele decida permanecer na gestão das finanças do nosso Estado, pela sua honestidade, competência e humildade com que trata a todos especialmente o funcionalismo.Nunca atrasou pagamento dos nossos salários e até o 13 já recebemos. A sua saída será uma perda pra todos nós.

Comments are closed.