21 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Em péssimo jogo, CRB empata contra Vila Nova

Paysandu, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem dois pontos a mais que o Galo

Vila Nova e CRB puniram torcedores e telespectadores que assistiram ao fraco jogo, pela 21° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com um zero a zero que foi um péssimo empate para os dois.

O time da casa perdeu a oportunidade de entrar no G4, enquanto o Galo segue na zona do rebaixamento. O time alagoano é apenas o 18º colocado com 22 pontos e fica mais uma rodada dentro da zona do rebaixamento.

O Paysandu, primeiro time fora da zona da degola, tem dois pontos a mais.

O Jogo

O primeiro tempo não foi muitos lances de emoção, a ponto do Vila Nova ser valido pela própria torcida, diante do falta de objetividade e um CRB bem retrancado.

O CRB não conseguia armar contra-ataques e se limitava apenas a evitar finalizações do adversário. No segundo tempo, nada de gols, ao menos os times tentaram. Nos lances mais perigosos, Neto Baiano, do CRB, e Elias, do Vila Nova, finalizaram para fora.

Próxima Rodada

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, pela 22ª rodada da Série B. O CRB recebe o Fortaleza no Rei Pelé, enquanto o Vila Nova joga com o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís (MA).