25 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Política

Felipe Neto cobra posicionamento dos demais influenciadores: ‘quem fica calado, é cúmplice’

“Quem se cala perante o fascismo é fascista”

“Quem se cala perante o fascismo é fascista”, disparou o youtuber e empresário Felipe Neto em vídeo-carta publicado neste sábado (9), no Twitter. Sua declaração é direcionada a artistas e influenciadores que, no atual momento caótico da política brasileira, não se posicionam sobre o governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

“Influenciador que não se manifesta agora é cúmplice. Estamos oficialmente contra um regime fascista. E quem se cala perante o fascismo é fascista. Ponto final”. Felipe Neto.

Confira:

Os nomes excluídos, na visão dele, são personalidades que considera isentas, já que não se posicionam sobre assuntos e polêmicas que geram discussão na sociedade, no âmbito do governo federal. Felipe é um crítico da gestão de Jair Bolsonaro, e costuma usar suas redes sociais para comentar episódios envolvendo o presidente e integrantes do governo.

Entre as pessoas que não têm mais o influenciador em suas listas de seguidores nas redes sociais estão Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Whindersson, Larrissa Manoela, Simaria (da dupla sertaneja com Simone) e Kevinho.