29 de novembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Justiça

Filhos de Flordelis são condenados pela morte do pastor Anderson do Carmo

Mizael, outro filho da ex-parlamentar, disse em depoimento que a mãe foi a mandante do assassinato de seu marido

Após 15 horas de julgamento, dois dos filhos da ex-deputada Flordelis dos Santos de Souza foram condenados nesta quarta-feira (24) pelo envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, marido da ex-parlamentar, em junho de 2019.

Flávio dos Santos Rodrigues, acusado de ter disparado os tiros que mataram o pastor, foi condenado a 33 anos e dois meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

Lucas Cézar dos Santos Souza, acusado de comprar a arma do crime, foi condenado a sete anos e meio por homicídio triplamente qualificado. Sua pena foi reduzida por ter colaborado com as investigações.

Durante o julgamento, Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Mizael, também filho da ex-parlamentar, disse em depoimento que a mãe foi a mandante do assassinato de seu marido.

Mizael contou que Flordelis teria dito, em um encontro após a morte de Anderson, que “aqui não tem luto”, ao se referir a uma possível tristeza pelo morte do então marido. Segundo ele, ela estava mais preocupada em um evento da igreja que estaria para acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.