Flagra em vídeo: Mototaxista é executado a tiros em ponto de Coruripe

Suspeita é de que vítima atuava como entregador de drogas para facção rival

Um mototaxista foi executado a tiros na noite de terça-feira (14) em um ponto de mototáxi no bairro Barro Preto II, em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.

A vítima, identificada como Erick de Oliveira Costa, foi surpreendida por dois homens encapuzados e armados, que efetuaram diversos disparos contra ele. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do ataque.

Segundo a Polícia Militar, além da atividade de mototaxista, Erick atuava como entregador de drogas para a facção criminosa “Tudo Neutro”, função conhecida como “aviãozinho”. A suspeita é de que os assassinos sejam ligados à facção rival Comando Vermelho. A vítima morreu no local antes de receber atendimento médico.

O homicídio causou comoção entre familiares, colegas de profissão e moradores. Nas redes sociais, Erick costumava compartilhar vídeos sobre sua rotina de trabalho e mensagens de fé. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias e identificar os autores. Informações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181.

ÚLTIMAS
ÚLTIMAS