29 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Governo de Alagoas divulga resultado final da prova oral do concurso da PGE

No dia 9 de março, está prevista a publicação do resultado provisório da avaliação de títulos

O Governo de Alagoas tornou público, nesta quarta-feira (23), o resultado final da prova oral do concurso para provimento de vagas na Procuradoria Geral do Estado (PGE). O resultado pode ser consultado no site cebraspe.org.br.

O edital traz também a convocação para a avaliação de títulos. Os candidatos têm das 10h desta quinta-feira (24) até às 18h da sexta-feira (25) para envio da documentação referente a avaliação de títulos, por meio do site do Cebraspe.

Além disso, o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório da prova oral estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 4  de março, também no endereço eletrônico da Cebraspe. Já no dia 9 de março, está prevista a publicação do resultado provisório da avaliação de títulos.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o processo seletivo para a PGE faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e oferta, 15 vagas para o cargo de procurador do Estado, com remuneração prevista de R$ 30.404,42 e carga horária de 20h semanais.