14 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Gum: desclassificação do CRB é fruto de episódio que chateou o grupo

Jogador não esclareceu os fatos, mas cabe a diretoria regatiana dizer o que está acontecendo

Gum diz que episódio deixou o grupo chateado

Na desclassificação do CRB da Copa do Brasil, no Estádio Rei Pelé, para o Juventude de Caxias do Sul (RS), o zagueiro Gum  fez uma revelação que requer uma explicação da diretoria regatiana. Segundo ele, um episódio anterior deixou chateados jogadores e comissão técnica.

Para se classificar o CRB precisaria vencer o jogo por 3 gols de diferença. Como perdeu o jogo  de  ida por 2 a 0, em Caxias, o Galo precisaria de 2 gols em casa para levar a partida as cobranças de pênaltis. Mas o jogo foi 1 a 0 e o CRB deu adeus a Copa do Brasil.

No fim do jogo, demonstrando certa irritação com o resultado, Gum, o capitão regatiano, disse em entrevista à TV que os torcedores não sabiam, mas que o resultado das duas partidas é reflexo de algo que aconteceu nos bastidores do clube “e chateou o grupo e a comissão técnica”.

Seja ou não uma desculpa, o fato requer explicações que o jogador não deu. Mas cabe a diretoria do Galo  esclarecer os fatos, pois o caso ficou no ar e deixou a entender que o ambiente interno no clube já não é dos melhores.

O atleta disse que na visão dele o CRB foi melhor nas duas partidas disputadas e merecia a classificação, mas não conseguiu traduzir  suas ações positivas em gols, ao contrário do adversário.

Nada disso importa mais. A classificação sonhada não veio e pelas declarações do Gum é fruto dos desentendimentos nos bastidores. O que houve ou que está havendo no Galo?

Sinceramente, por essa ninguém esperava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.