3 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Há seis partidas sem vencer, CRB enfrenta hoje o Criciúma

O jogo é fora de casa, mas técnico mantém boa expectativa

CRB: joga hoje em Santa Catarina contra o Criciúma

Sem vencer no campeonato brasileiro da série B há seis partidas, o CRB joga nesta sexta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), contra o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse, no município catarinense.

Separados por 11 pontos, as duas equipes chegam para o duelo com aspirações diferentes na tabela. No CRB, a situação na tabela é diferente. A equipe ocupa a oitava colocação com 40 pontos, e busca se aproximar do G4, que é aberto pelo Coritiba, com 46.

Já p Criciúma, na 18° colocação com 29 pontos ganhos, tenta fugir da zona de rebaixamento.

Para essa partida, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o zagueiro Victor Ramos, que levou o terceiro cartão amarelo no empate sem gols diante do Operário-PR, além do atacante Willians Santana, que segue o tratamento na coxa direita.

Com isso, Ewerton Páscoa ou Edson Henrique são as opções para a defesa. Já no lugar de Willians Santana, o substituto pode ser Edson Cariús, que entrou ao longo das últimas duas partidas da equipe no campeonato.

A expectativa do técnico Marcelo Cabo é que o CRB se supere em Santa Catarina e consiga trazer três pontos, para continuar alimentando a chance de chegar ao G-4.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA X CRB

Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciúma (SC)

Data: 18 de outubro de 2019 (sexta-feira)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Arbitragem: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Auxiliares: Lorival Candido das Flores e Vinicius Melo de Lima (ambos do RN)

CRICIÚMA: Luiz; Andrew, Sandro, Thales e Marlon; Jean Mangabeira, Foguinho, Wesley e Daniel Costa (Reinaldo); Léo Gamalho e Vinicius (Reis)

Técnico: Roberto Cavalo

CRB: Andrey; Israel, Wellington Carvalho, Éwerton Páscoa e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton; Alisson Farias, Edson Cariús (Iago) e Léo Ceará.

Técnico: Marcelo Cabo

Na 18° colocação com 29 pontos ganhos, o time da casa tenta fugir da zona de rebaixamento, mas não tem tarefa fácil. O primeiro time fora do Z4 é o Londrina, com 32 pontos, e para alcançar tal posição, a equipe carvoeira precisa encerrar uma sequência de quatro jogos sem vitória.