9 de dezembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Personalidades

Henri Castelli diz que está fazendo terapia após agressão em Alagoas

Consequências da briga com Castelli têm até o prefeito da Barra de São Miguel envolvido e subcelebridades alertando turistas contra Alagoas

Com lesões graves na mandíbula e precisando passar por uma cirurgia após ser agredido em Alagoas, Henri Castelli se emocionou e desabafou sobre seu processo de recuperação no Fantástico.

“Foram cinco segundos, foi tudo muito rápido. Eu tô fazendo terapia para tentar me acalmar. Quando encosto no travesseiro, parece que estou tomando soco. Tem risco de ter sequelas. Tenta imaginar acordar, olhar no espelho e ver sua boca torta. Quero voltar a trabalhar e que meu rosto volte a ficar normal”. Henri Castelli.

Leia mais: Castelli admite que quebrou mandíbula em agressão, não acidente

Na matéria exibida na Globo, Henri diz não se lembrar do que aconteceu antes que começasse a ser agredido, mas Lucas Dória, advogado que representa os empresários Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, defende que o ator incitou a confusão.

“Nunca jamais existiu alguém com intenção de machucar um ator. Ele tentou dar um soco e Guilherme, para se defender, revidou. O Henri estava alterado, não sei se ele bebeu”. Lucas Dória, advogado.

Durante a entrevista, o ator negou que estivesse bêbado e ainda mostrou os hematomas que ficaram em seu peito. O crime de lesão corporal grave prevê pena de 1 até 5 anos de reclusão.

As consequências da briga com Castelli têm até o prefeito da Barra de São Miguel envolvido e subcelebridades alertando turistas contra Alagoas. A Marina em que ator global foi agredido é de propriedade de Zezeco, acusado de dificultar a entrega de imagens do ocorrido