29 de julho de 2021Informação, independência e credibilidade
Brasil

Homem é espancado depois de ser confundido com o serial killer Lázaro

Abandonado às margens da BR-262 no MS, agredido pediu ajuda por quatro horas até desmaiar e Bombeiros serem chamados para pegar um “cara parecido com Lázaro”

Um grupo encapuzado espancou um homem e o abandonou, às margens da BR-262, próximo ao autódromo de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Tudo isso porque o confundiram com o serial killer Lázaro Barbosa, 32 anos, foragido há 15 dias após matar uma família e roubar casas no DF e em Goiás.

A PM foi informada sobre o espancamento, na tarde desta terça (22) e o socorreu. O rapaz estava com ferimentos nas costas, pescoço e cabeça e precisou ser levado ao hospital.

Vítima das agressões, ele disse ter sido sequestrado por quatro homens encapuzados, que o obrigaram a entrar em um carro preto. E na região do autódromo, foi agredido e abandonado.

Ele chegou a ser flagrado ferido por motoristas andando às margens da rodovia, sinalizando para carros e gritando por socorro. Ninguém parou. Foram quase 4 horas pedindo ajuda até cair próximo a pista.

Pessoas que passavam pela área acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros dizendo que viram “um cara parecido com Lázaro na rodovia”.