
Um homem de 44 anos ficou ferido na manhã desta segunda-feira (4) ao tentar resgatar um cachorro que estava dentro de um córrego na Avenida Dona Constança, em Maceió. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele decidiu entrar no local para retirar o animal, mas se desequilibrou e caiu de uma altura aproximada de quatro metros.
Com o impacto, a vítima sofreu escoriações nos braços e nas pernas e relatou fortes dores na região do tórax. Equipes de resgate foram acionadas. A ocorrência mobilizou duas viaturas e cinco militares do Corpo de Bombeiros, que atuaram no atendimento e na retirada da vítima da área de difícil acesso.
Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Não há atualizações sobre seu estado de saúde nem informações confirmadas sobre o destino do animal.














