21 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Violência

Homem que teve o pênis decepado havia tentado estuprar a sobrinha

Segundo a polícia, o namorado da moça e um primo são os responsáveis pela vingança

Morador da comunidade quilombola que teve o pênis decepado havia tentado estuprar sobrinha

O homem que acordou bêbado no meio do canavial com o pênis decepado, segundo a polícia, foi vitima de um ato de vingança, pois havia tentado estuprar uma sobrinha na comunidade quilombola de Macaúbas do Palmito, em Bocaiuva (MG).

Segundo o delegado Leonardo Diniz, da Polícia Civil mineira, em 6 de abril, o homem, que é trabalhador braçal, teria tentado estuprar uma sobrinha de 20 anos. O estupro não foi consumado porque ela se defendeu e conseguiu escapar, apurou a polícia.
Diante da revolta da comunidade quilombola, dois primos, um deles namorado da jovem que sofreu a tentativa de estupro, optaram pela vingança e já estão com prisão preventiva decretadas.

Entenda o caso

Um homem bebeu além da conta em um boteco e dormiu. Depois, acordou no meio de um matagal sentindo dores e percebeu que seu órgão genital tinha sido cortado e levado.

O fato ocorreu na comunidade de Macaúbas Palmito, na zona rural de Bocaiuva (50,2 mil habitantes), a 389 quilômetros de Belo Horizonte, no Norte de Minas.

A polícia apurou que dois moradores atraíram o homem até o meio de um canavial, “a pretexto de ajudar a castrar um porco do mato. Mas, na verdade, chegando ao local, a vítima foi rendida pelos dois indivíduos”, relatou o delegado. Ele disse que os dois deceparam a genitália do trabalhador braçal no meio do canavial. O delegado classificou o caso como “uma tentativa de homicídio por meio cruel”.