
Por Dyego Barros
Itabaiana e CRB não saíram do 0 a 0 na rodada de abertura da fase de grupos da Copa do Nordeste, em partida realizada nesta quarta-feira (25), no Estádio Etelvino Mendonça.
Com uma escalação alternativa, o Galo de Campina teve uma atuação discreta diante dos donos da casa, em partida truncada, de poucas emoções. Mesmo com a entrada de alguns titulares na etapa complementar, o Alvirrubro alagoano seguiu abusando da falta de criatividade, não conseguindo chegar ao gol do time sergipano.
Com o resultado, ambas as equipes somam um ponto na competição.
O próximo desafio do CRB na competição regional acontece no sábado (28), quando o grupo comandado pelo técnico Eduardo Barroca recebe o Vitória, às 17h, no Rei Pelé, em Maceió. No dia seguinte, o Itabaiana visita a Juazeirense, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.














