25 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Blog

Jornalista Fátima Almeida é nomeada Secretaria Adjunta de Comunicação do Governo de Alagoas

Fátima se destacou no jornalismo pelo talento profissional e atuação com a marca da ética e da credibilidade

Fátima Almeida: Secretária Executiva da Comunicação Social do Estado de Alagoas.

A jornalista Fátima Almeida, ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas de Alagoas, é a nova Secretária Adjunta de Comunicação Social do Estado de Alagoas (Secom).

Fátima é uma das mais respeitadas profissionais do jornalismo alagoano pelo exemplo ético e pela credibilidade conquistada em todos os veículos onde atuou. Construiu seu caminho com as marcas do talento, competência e da dignidade.

Atualmente exercia sua atividade como Assessora de Comunicação do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e era colaboradora do do eassim.com.br (ÉAssim).

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado. É mais uma mulher no processo do empoderamento feminino do atual governo Paulo Dantas.

O convite para assumir na Secom foi feito pelo jornalista Joaldo Cavalcante, atual titular da pasta.

Natural de Paulo Jacinto, Fátima é ainda uma cidadã comprometida com jornalismo responsável, com os valores democráticos e a justiça social no País.

Sem dúvida que abrilhantará a comunicação pública com a sua capacidade intelectual e sua experiência profissional, valores adquiridos  ao longo de uma caminhada na atividade como uma defensora social do bom jornalismo.

Todo brilho e toda boa sorte a companheira e conterrânea Fátima Almeida em sua nova missão.

São os votos de nós aqui do É Assim.