24 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Justiça

Justiça decide neste sábado se libera ou solta motorista que matou 2 motociclistas na Fernandes Lima

Sérgio Praxedes é o responsável pelo acidente, após dirigir embriagado na contramão

Acidente na Fernandes Lima, em Maceió, ocorrido sexta-feira, causou a morte de dois motociclistas

A justiça deve decidir em audiência de custódia, neste sábado, 24, se solta ou mantém na prisão o senhor Sérgio Praxedes. Ele é o responsável pelo acidente de trânsito na avenida Fernandes Lima, em Maceió, que matou dois motociclistas e deixou no hospital a esposa de um deles.

Os familiares prometem  mobilizar amigos para o local da audiência de custódia para exigir a permanência de Praxedes na prisão.

Com a morte da segunda vítima do acidente  aumentou o nível de revolta dos familiares do segurança Pedro Alves de Souza Júnior, 31 anos, morto no local, e do José Cícero da Silva Santos, que morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).

 Quitéria Gonçalves de Amorim, 46 anos, esposa de José Cícero, estava na garupa da moto do marido e se encontra internada no HGE.

Os familiares das vítimas agora se mobilizam para pedir justiça aos poderes constituídos. Estão constituindo advogados para atuarem no caso, considerando que o motorista que provocou o acidente, Sérgio Praxedes, dirigia seu veículo pela contramão e estava embriagado no momento do acidente.