Labrador treinado no BOPE encontra quase 50 kg de maconha em malas

A operação que contou com o apoio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, encontrou a droga dentro de um ônibus que vinha de São Paulo
Foto: Ascom

Bela, uma cadela de 6 anos da raça labrador, foi treinada no canil do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e no último domingo (29), foi a responsável pela apreensão de quase 50 quilos de maconha dentro de malas de viagem em um ônibus na BR-101, na altura de Porto Real do Colégio, interior de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo vinha de São Paulo e se destinava para Recife, Pernambuco. A cadela, conduzida pelo soldado Santos, farejou a droga que estava guardada em três malas no compartimento de bagagens do ônibus. A dona das bolsas, Luciana Maria dos Santos Silva, de 34 anos, foi presa e encaminhada à Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP). Ela foi autuada por tráfico de entorpecentes.

Foto: Ascom

Além de Luciana Maria, uma adolescente de 17 anos foi apreendida e autuada por ato infracional por tráfico.

A ação contou com o apoio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil de Alagoas.

ÚLTIMAS
ÚLTIMAS