26 de setembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Mais de 20 pares de chuteiras são roubadas e ASA precisa cancelar treinamento

No retorno aos treinos, atividades do time de Arapiraca foram interrompidas para fazer um BO

Após quatro meses longe dos gramados, o ASA voltou aos treinos neste domingo (19), de olho na retomada do Campeonato Alagoano, que ainda não tem data oficial para retornar. Mas teve uma surpresa desagradável.

Antes mesmo do começo da primeira atividade, os jogadores descobriram que 21 pares de chuteira foram furtados do Estádio Municipal de Arapiraca durante essa pausa.

Foi preciso fazer um Boletim de Ocorrência no Polícia Civil. Ainda não se sabe quem são os criminosos ou mesmo em que dia ocorreu o roubo. A única certeza foi de que o treino deste domingo foi cancelado para segurança dos jogadores.

“Devido a esta situação, o treino foi suspenso porque a equipe não tem condições de começar as atividades diante de uma situação constrangedora como esta”. Comunicado oficial do ASA-AL.

Estadual

Faltando uma rodada para o final da primeira fase e o ASA pode tanto se classificar para a próxima fase, como também de ser rebaixado. Com quatro pontos, a equipe alvinegra aparece na sétima colocação, dois pontos na frente do lanterna Jacyobá e há três, do CSE, que tem sete e é o primeiro time dentro da zona de classificação para às semifinais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.