19 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Brasil

Maria Rita no Twitter: ‘esse Moro acha que o povo é trouxa’

A cantora se manifestou após depoimento de Sérgio Moro na CCJ do Senado

Maria Rita se manifesta no Twitter contra Sérgio Moro

Em seu perfil no Twitter, depois de acompanhar o depoimento do ministro da Justiça, Sergio Moro, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, a cantora Maria Rita disparou:

Maria Rita entendeu que Moro não foi convincente no depoimento e deixou de responder uma série de questionamentos dos senadores por absoluta falta do que dizer.

Depoimento –  Durante o depoimento aos senadores, Sergio Moro, disse nesta quarta-feira que se ficar comprovado uma atuação irregular dele no episódio das supostas trocas de mensagens entre ele e procuradores da operação da Lava Jato, ele deixa o cargo.

Acuado com a divulgação das mensagens do The Intercept, a conta gotas,  Moro também pediu que o site, que fez reportagens baseadas nas alegadas trocas de mensagens, divulgue todo o material que detém.

8 Comments

  • Avatar Elidamares Batista

    O Moro não acha nada. Restringe seu julgamento às provas dos autos. Não se pauta em INVASÃO de conversas privadas alheias para pautar seu julgamento. Saia do torpor, mocinha!

  • Avatar JOSE MARCOS GARCIA

    Maria Rita….sou eterno fã d sua mãe a quem assisti ao vivo no finado Teatro Bandeirantes na Brig L. Antonio….tb gosto muito do teu gênero musical e tua qualidade CANTANDO…..mas por favor, d um na sua…..CANTE !!!!.

  • Sequer sabe que nomes próprios (de pessoas) são grafados em maiúsculas, mormente em se tratando de uma autoridade do Poder Público; creio que busca notoriedade, popularidade e ibope à autoestima!
    Enquanto analista é uma razoável cantora, mas nunca igual à genitora!
    Pasmem! Ainda querem que um mero Twitter seja mais valioso que o processo, cuja sentença há mais de 300 laudas, confirmadas, corroboradas e homologadas por Juízos ad quem de Tribunais e Instâncias superiores!
    Oh, coitados!
    Abr
    *JG

Comments are closed.