19 de abril de 2021Informação, independência e credibilidade
Maceió

Morre de Covid o jornalista e militante dos movimentos sociais Átila Vieira

Ele estava internado em unidade hospitalar da capital alagoana e teve que ser intubado em função de complicações pulmonares.

Átila Vieira: mais uma vítima fatal do Covid em Maceió

Morreu nesta quinta-feira, 1º de abril, o jornalista Átila Vieira, mais uma vítima da Covid-19 em Maceió.

Átila era repórter-fotógrafico, ex-assessor da senadora Heloísa Helena e atuava em projetos de inclusão social no Estado de Alagoas.

Ele estava internado em unidade hospitalar da capital alagoana e teve que ser intubado em função de complicações pulmonares.

A morte de Átila Vieira repercute nas redes sociais, considerando que era uma pessoa engajada nos movimentos da cidadania alagoana.

Amiga dele de Facbeook, Luciana Santos assim se manifestou no aplicativo:

E agora perdemos nosso amigo Átila Vieira para o Covid. Que Deus conforte a familia e amigos.. Nos restará a lembrança das suas lutas nos Movimentos Sociais, na politica, sua sensibilidade poética e discursiva. Vc é, foi uma pessoa singular. Sentirei sua falta. 😢

4 Comments

  • Avatar Andreia

    Meu amigo, meu querido irmão, jamais será esquecido em meu coração. Está deixando um legado exemplar 🖤😔
    Descansa na paz do senhor meu guerreiro 🙏🏿

  • Avatar Mauro Roberto Braga Netto Costa

    Átila era múltiplo. Também se fêz ator, participando das Oficinas do Grupo Cena Livre. Ficará na lembrança como um ser íntegro, batalhador, humano até a raiz do cabelo, e por isso, de muita sensibilidade. Sua última personagem em nosso grupo foi o “Sr. Garobulha”, na peça ‘Um Gesto Por Outro”, de Jean Tardieu, com direção de Ana Sofia, no Teatro de Arena. Fique em paz, amigo.

Comments are closed.