25 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Policia

Nota de Pesar: Polícia Militar lamenta o falecimento da Soldado Tássia Camila

Ela ingressou na Corporação em julho do ano passado

Em nota, o Comando-Geral da Polícia Militar do Estado de Alagoas lamenta com profundo pesar o falecimento da soldado Tássia Camila Amorim Santos, de 30 anos, ocorrido no início da tarde desta terça-feira (19), em Marechal Deodoro.
De acordo com as primeiras informações, a militar, que ingressou na Corporação no dia 3 de julho de 2018, atentou contra a vida dentro do banheiro da base de apoio da Praia do Francês.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado pelos militares da 5ª Companhia para prestar socorro, porém a soldado já havia morrido.
O Comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, se solidariza com a família e a tropa nesse momento de tamanho sofrimento, ao tempo que se coloca à disposição dos parentes da militar para o que se fizer necessário.
O oficial adiantou ainda que é muito cedo para se pronunciar sobre o fato e que o momento é de prestar apoio à família. “Um procedimento deverá ser aberto para apurar as possíveis causas que levaram a fatalidade”, disse o comandante.