Ônibus com estudantes de Santana do Mundaú é atacado com bombas caseiras

Prefeitura avalia a possibilidade de que o ônibus, sem identificação e que tenha sido confundido por torcedores

Um ônibus que transportava estudantes universitários de Santana do Mundaú foi alvo de ataque com bombas caseiras na noite de quinta-feira (14) enquanto trafegava pela BR-104, próximo a Messias.

Testemunhas afirmam que pelo menos cinco artefatos foram lançados contra o veículo, que teve os vidros quebrados. Duas mulheres ficaram feridas por estilhaços de vidro e foram encaminhadas ao Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares. Não há informações de vítimas em estado grave.

A Prefeitura de Santana do Mundaú informou que todos os estudantes passam bem. Segundo a administração, houve atraso no retorno da viagem, coincidindo com a volta de torcedores após a partida entre CRB e Fortaleza em Maceió.

A prefeitura avalia a possibilidade de que o ônibus, sem identificação e que tenha sido confundido por torcedores. As vítimas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência.

ÚLTIMAS
ÚLTIMAS