27 de julho de 2021Informação, independência e credibilidade
Maceió

Ônibus da vacina estaciona na Ponta da Terra neste sábado

Imunização com a 1ª dose acontece das 9h às 16h

O ônibus da vacina estaciona no bairro Ponta da Terra, parte baixa de Maceió, neste sábado (19). Com a ampliação do público-alvo da campanha contra a covid-19 na Capital, serão vacinados na unidade móvel os maceioenses com 51 anos ou mais e grupos prioritários já convocados.

Ônibus da vacina vai atender novo público já a partir deste sábado / Foto: GGI Covid-19

Ele ficará na Travessa Lafaiete Pacheco, próximo à UBS Osvaldo Brandão Vilela. Não é preciso agendar, mas há limite de fichas.

Outros pontos

Com a chegada de mais de 18 mil doses de imunizante nesta sexta, o Município vai vacinar a população com a 1ª dose em todos os oito pontos instalados na Capital. Além disso, está mantida a vacinação com a segunda dose de Astrazeneca. Já a segunda dose da Coronavac é aplicada somente no Pátio Shopping.

Funcionam em sistema de corujão no sábado (das 9h às 21h) os pontos drive-thru (Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal, na Serraria) e os dois shoppings (Pátio e Maceió).

E no Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e Papódromo (Vergel do Lago), atendimento é das 9h às 16h.

No domingo, todos os pontos funcionam das 9h às 16h. Mais informações sobre a vacinação em Maceió, acesse: https://vacina.maceio.al.gov.br/