25 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Brasil

Oposição realiza neste sábado seu quarto protesto nas ruas contra o governo Bolsonaro

Manifestantes defendem o impeachment do presidente

Maifestantes voltam às ruas neste sábado contra o governo Bolsonaro

Pela quarta vez este ano, manifestantes saem às ruas do País, neste sábado, 24, em protesto contra o governo Jair Bolsonaro. As manifestações foram convocadas pelos partidos de oposição e movimentos sociais.

A organização do evento prevê a realização de atos em cerca de 500 cidades brasileiras, tendo como uma das bandeiras o pedido de  impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Além de partidos da oposição e integrantes de movimentos sindicais, que marcaram os atos, militantes de siglas e movimentos de centro e de direita que também criticam o presidente são esperados.

Em Maceió – Os organizadores marcaram a concentração da manifestação, em Maceió, para a praça Multieventos, na orla marítima da Pajuçara, às 9 horas. Nos três atos anteriores, os manifestantes se concentraram na praça do Centenário, no Farol.

Na capital do país e onde mora Bolsonaro, a movimentação começa às 15h e terá concentração no Museu da República, com previsão de seguir em direção ao Congresso Nacional, na Esplanada dos Ministérios. Os organizadores, em todos os estados, recomendam a utilização de máscaras de proteção contra a Covid-19 (modelo PFF2, de preferência) e álcool em gel, além do distanciamento social.