28 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Eleições 2022

Paulão: Lula disse a Dantas para ter fé e acreditar na esperança que está chegando

Presidente falou da necessidade de combater a fome que atinge 20 milhões de pessoas e criar empregos para mais de 15 milhões de jovens

O deputado Paulão durante a visita a Lula, em São Paulo

O deputado federal Paulão (PT) disse nesta quarta-feira, 06, que a visita de Paulo Dantas (MDB), pré candidato ao governo de Alagoas, ao ex-presidente Lula, em São Paulo, foi um marco pela unidade do bloco político que marchará junto nas eleições deste ano.

Disse ele que, bem disposto, Lula não só acolheu o grupo de alagoanos que o visitou como manifestou seu apreço pela terra alagoana e ficou de definir uma data para visitar o Estado.

Destacou que enquanto pré-candidato a presidência da República, Lula defendeu o empenho total de todos os parceiros de caminhada, para que essa luta seja vitoriosa de forma categórica e determinada.

Ex-presidente Lula e a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, recebem a comitiva algaoana

“O presidente Lula disse que, apesar da avalanche mentiras nas redes sociais, bem como das notícias falsas promovidas pelos adversários, o povo nordestino e os alagoanos, em especial, saberão dar a resposta devida na hora do voto, a todos que estão destruindo as políticas públicas conquistadas pelo povo brasileiro que mais precisa. Eles destruíram a educação, a saúde pública, a assistência social, colocaram mais de 20 milhões de brasileiros em situação de miséria e 15 milhões de jovens no desemprego, além de transformaram o País em motivo de chacota internacional”, pontuou o deputado.

Declarou que Lula ainda disse a Paulo Dantas e ao ex-governador Renan Filho para terem fé na mudança no País, por que ela virá devolvendo a esperança ao povo nordestino e brasileiro como um todo. Para isso pediu a parceria dos líderes alagoanos.

Além de Paulão, Dantas e Renan, participaram do encontro com Lula o presidente da Assembleia Lergislativa, Marcelo Victor, e o Secretário da Fazenda de Alagoas, George Santoro. “Foi um grande dia”, disse o deputado.