20 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Carnaval 2023

Pé quente na Sapucaí: Musa Marina Ferrari estreia na avenida e escola é campeã

Ela foi a primeira alagoana a desfilar como destaque no sambódromo do Rio de Janeiro

Marina Ferrari: a musa campeã do carnaval carioca

Marina Ferrari, a influencer alagoana, foi um nome pé quente no desfile da Imperatriz Leopoldinense, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Ela foi a primeira alagoana a desfilar como musa da escola de samba carioca e, nesta quarta-feira de cinzas, 22 de fevereiro, se sagrou campeã do carnaval 2023.

Agora é só comemoração com familiares, amigos e admiradores que a seguem pelas rede sociais. A vitória marcante na avenida passa a ser mais uma marca de peso na carreira dela,

A Escola campeã

Com o enredo “O aperreio do cabra que o excomungado tratou com má-querença e o Santíssimo não deu guarida”, a verde e branca de Ramos contou a história de Lampião que após a morte, foi expulso do inferno e negado no céu, sob a ótica das rimas da literatura de cordel.

Virgulino Ferreira, o Lampião, é um personagem icônico, é considerado herói e vilão, bom e mau, mas acima de tudo é um símbolo da cultura do Nordeste brasileiro.

A musa

Por ser uma nordestina que tem orgulho da sua terra e por seu alto engajamento nas redes sociais com mais de 5 milhões de seguidores no Intagram, emocionada Marina agradeceu à Imperatriz pelo convite:

“Meu Deus, na minha estreia na Sapucaí e a Imperatriz é campeã! Estou muito, muito feliz! Agora ansiosa para sábado dar tudo de mim no desfile das campeãs e só comemorar”