20 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Política

Pedro Vilela anuncia novos voos na malha aérea alagoana a partir de setembro

Deputado diz que iniciativa vai turbinar o turismo no Estado

Pedro Vilela e Sidnei Piva, do grupo Itapemerim

O deputado Pedro Vilela (PSDB) anunciou nesta terça-feira, 29 de junho, novos voos para Alagoas a partir de setembro deste ano pela aviação Itapemirim.

O parlamentar participou do voo inaugural da empresa, de São Paulo a Brasília, e conversou com o presidente do grupo empresarial, Sidnei Piva, que garantiu a inclusão de Alagoas no trajeto comercial da Itapemirim no início do próximo semestre.

“Vamos turbinar o turismo com mais opções de voos para o nosso estado”, festejou o parlamentar. Segundo Pedro Vilela, apesar da pandemia, Alagoas continua sendo um destino turístico muito procurado. “O nosso setor de hotéis, pousadas, bares e restaurantes está oferecendo segurança aos turistas, além da boa hospitalidade que é natural do povo alagoano”, destacou.

A Itapemirim Transporte Aéreos chega ao mercado brasileiro de aviação com uma frota de aeronaves do modelo Airbus A320. A meta da companhia aérea é ter 50 aeronaves até junho de 2022, atendendo 35 destinos por todo o país. O grupo empresarial atua no Brasil desde 1953 no setor de transportes. Atualmente atende, através do transporte rodoviário, 23 estados e realiza viagens internacionais.