28 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Prefeitura autoriza início da nova etapa de Revitalização da Orla da Massagueira de cima

Oba contará com uma ampla estrutura para moradores, visitantes e empreendedores.

Para trazer lazer, bem-estar e desenvolvimento econômico, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, assinou nesta segunda-feira (31), a ordem de serviço de mais uma etapa de revitalização da orla da Massagueira de cima.

Com mais de 1 milhão de reais em convênio do Governo Federal e Município, a obra contará com uma ampla estrutura para moradores, visitantes e empreendedores.

O espaço será composto por uma área de lazer infantil, cinco quiosques, mesas e bancos para facilitar o atendimento dos clientes, 15 vagas de estacionamento, ciclovia e rampa de acesso para barcos.

Além de ser um feito importante para o lazer da comunidade e o fomento do turismo da Massagueira, a obra está gerando desenvolvimento econômico proporcionando uma estrutura digna aos microempreendedores que já estão instalados na orla há anos.

Na solenidade de assinatura, que aconteceu no local da obra, o prefeito Cacau explicou o quanto é importante esses investimentos na região.

Segundo ele, a Massagueira possui um potencial econômico pela gastronomia e natureza, por isso apresenta um crescimento populacional emergente e a visitações turísticas em grande quantidade.

Ele afirma que a preocupação da gestão é amparar e impulsionar todas essas frentes para consolidar cada vez mais os reflexos positivos que a Massagueira produz sobre o Município.