17 de julho de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Presidente do CSA nega ‘corpo mole’ dos jogadores por premiação

Azulão vai em busca da reabilitação no próximo sábado, contra o rival CRB, no Rei Pelé, pela 29ª rodada da Série B

A derrota para o Guarani, por 1 a 0, foi a segunda seguida do CSA, que está com a vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B em xeque, após diversas rodadas na segunda colocação. E também levantou suspeitas de torcedores nas redes sociais que os jogadores estariam fazendo corpo mole por conta da premiação em caso de acesso.

O presidente Rafael Tenório fez questão de desmentir os boatos e deixou claro que todas as premiações foram definidas antes do campeonato começar. Ele normal essa oscilação e elogios bastante os jogadores, mostrando confiança na conquista do acesso à elite do Brasileirão.

“Isso não existe dentro do CSA. Antes de começar a competição, todas as premiações foram acordadas. Não existe isso de dizer que os jogadores estão querendo isso ou aquilo. Estamos de cabeça erguida. Temos dez jogos e sabemos onde podemos chegar. O CSA tem diretoria, tem comissão técnica e um grupo de atletas homens. Boto a mão no fogo por eles”, afirmou Rafael Tenório.

Clássico das Multidões

O CSA vai em busca da reabilitação no próximo sábado, contra o rival CRB, no Rei Pelé, pela 29ª rodada da Série B. O técnico Marcelo Cabo vai ter as voltas dos zagueiros Matheus Lopes e Xandão para o Clássico das Multidões. O atacante Neto Berola ainda depende de uma avaliação do departamento médico.