5 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Promovido, CSA anuncia pacotão de reforços para 2019

Time disputará Copa do Nordeste, o Alagoano, a Copa do Brasil e primeira divisão do Brasileirão

A diretoria do CSA quer manter sua trajetória campeã dos últimos anos e já está se preparando para a Copa do Nordeste, o Alagoano, a Copa do Brasil e a elite do Brasileirão. E anunciou um pacotão de reforços para 2019.

O destaque é o lateral-direito Régis, que jogou no São Paulo este ano. Ele foi dispensado pela diretoria tricolor por conta de problemas com drogas. O lateral de 29 anos e campeão da Copa Sul-Americana pela Ponte Preta, em 2013, tem passagens por Portuguesa, Guarani, Botafogo, Bahia, Goiás e Paysandu.

A lista anunciada pela diretoria do CSA ainda tem: o zagueiro Luciano Castán (ex-Santos, Ponte Preta, São Bernardo, Paraná e Portuguesa), o volante Amaral (ex-Vasco, Flamengo, Vitória e Boa Esporte), o volante Mauro Silva (ex-Bangu e Bonsucesso) e o atacante Lohan (ex-Grêmio, Macaé, Resende e Friburguense).

O clube também deve contar com o goleiro do Boa Esporte, Fabrício, de 32 anos e tem 1,93m de altura. O CSA ainda segue em negociação com Lucas Frigeri, para manter o jogador em seu elenco.

O Azulão do Mutange acertou ainda a permanência de jogadores que foram importantes na campanha do acesso à elite, como o goleiro Cajuru, o zagueiro Leandro Souza e o lateral-direito Rafinha.

A reapresentação dos jogadores deve acontecer no início de janeiro e a estreia do CSA no Campeonato Alagoano será no dia 20, contra o Dimensão Saúde, fora de casa. Quatro dias antes, o Azulão enfrenta o Vitória, no Rei Pelé, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.