20 de novembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Ramon Menezes será obrigado a mexer no CRB para o jogo de domingo

Galo ocupa a oitava colocação e precisa vencer para voltar a sonhar com o G4 da Série B

Além de reforços no elenco, o técnico Ramon Menezes terá desfalques no CRB e precisará mexer no time que enfrenta o Náutico, neste domingo (21), no Rei Pelé, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Galo ocupa a oitava colocação com 29 pontos, cinco a menos do que o G4, e para voltar a sonhar com o acesso à Série A, terá que fazer isso sem o volante Carlos Jabotá e o atacante Ramon Tanque, que foram expulsos na rodada passada.

Mas o meia Diego Torres e o volante Thiaguinho serão as novidades após terem cumprido suspensão na vitória por 2 a 1, sobre o lanterna Oeste.

Adversários

A vida não está mais fácil para o técnico Gilson Kleina. O comandante do Náutico fugiu da coletiva de imprensa após mais uma derrota do Náutico – 3 a 1 para o Operário, na rodada.

E antes do confronto de domingo contra o CRB, o Náutio passará por mudanças para tentar encerrar a sequência negativa de quatro jogos sem vitória do Timbu na Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, às 18 horas, contra Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís, em jogo remarcado pela 11ª rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.